Descobrir, desenvolver e concretizar
Há quase 100 anos que traduzimos as necessidades médicas não satisfeitas de pessoas que vivem com doenças crónicas graves em medicamentos e sistemas de administração inovadores, como as nossas canetas de insulina.
Atualmente, os nossos tratamentos beneficiam milhões de pessoas que vivem com diabetes, obesidade e doenças do sangue e endócrinas raras.
Desde os nossos laboratórios às fábricas, estamos a descobrir e a desenvolver medicamentos biológicos inovadores e a torná-los acessíveis a doentes em todo o mundo.
O nosso foco são as doenças crónicas graves que afetam centenas de milhões de pessoas e estão entre os desafios de saúde globais mais urgentes.
Através da combinação da nossa inovação e excelência comercial, baseamo-nos nas perspetivas de doentes e parceiros para transformar ideias ousadas em medicamentos preventivos e capazes de salvar vidas.
Investimos a longo prazo para continuar a desenvolver novos tratamentos e tecnologias, incluindo terapêuticas curativas baseadas em células estaminais, para continuar a impulsionar o desenvolvimento de dispositivos médicos e de soluções de saúde digitais.
Quando alguém que vive com uma doença crónica não tem os cuidados de saúde adequados ou não recebe tratamento, corre o risco de desenvolver complicações potencialmente fatais. No caso da diabetes, isto pode levar a amputações e perda de visão e, em alguns casos, as complicações podem ser fatais.
As comunidades vulneráveis e países de baixo rendimento são muitas vezes os mais atingidos. O custo e acesso a cuidados médicos podem colocar um ónus devastador sobre os indivíduos e suas famílias e mesmo sobre toda a sociedade.
A nossa ambição a longo prazo é garantir o acesso a cuidados para a diabetes que sejam acessíveis a doentes vulneráveis em todos os países, especialmente a crianças que vivem com diabetes tipo 1 que, sem acesso a cuidados e medicamentos, enfrentam a morte em algumas partes do mundo.
Também investimos na prevenção de doenças crónicas. A nossa ambição é evitar que mais de 100 milhões de pessoas desenvolvam diabetes tipo 2 até 2045.